ENTREGA E FRETE
1) APÓS MEU PEDIDO SER FINALIZADO, QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO A ENCOMENDA?
Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (cartão, transferência, boleto ou pix) a loja tem até 2 dias úteis para enviar o objeto.
Assim que o status do pedido é modificado para Transporte, em seguida, você receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, a Nota Fiscal e o rastreamento para que possa acompanhar a entrega dos seus produtos.
2) QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER MEUS PRODUTOS?
O prazo de entrega pode variar de região para região. Para que possa simular o valor e prazos, você poderá selecionar as peças que deseja e informar o seu CEP, assim o próprio site lhe dará as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão: Transportadora Loggi e Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Lembrando apenas, que o prazo de entrega via Loggi começa a contar a partir da data que consta em seu rastreamento como “posse da transportadora”, contabilizando a partir desta data somente dias úteis para a entrega.
Já a entrega via Correios o prazo começa a contar a partir do status “objeto em trânsito”, sendo o dia da postagem + os dias úteis conforme a sua região.
3)NÃO RECEBI O PEDIDO DENTRO DO PRAZO, E NÃO TENHO MAIS INTERESSE NA COMPRA, POSSO CANCELAR?
Caso não tenha interesse em receber mais o produto devido a um pequeno atraso na entrega, contate a Central de Atendimento da Modab através de e-mail fouronetwo.adm@gmail.com ou telefone (62)9 92981164 e informe o motivo pelo qual não deseja prosseguir com a compra. Em casos de cancelamento é necessário solicitar ao serviço de entrega que coletou o pedido para bloquear a encomenda e aguardar a frequência para devolução. Assim que o objeto for devolvido para a loja, você terá o reembolso do valor. Em casos de pagamentos via cartão o valor será estornado e em casos de pagamento em boleto/PIX, será necessária uma conta bancária para devolução.