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Trocas e Devoluções

POLÍTICA  DE TROCA e DEVOLUÇÃO

Veja como solicitar a TROCA OU DEVOLUÇÃO de sua mercadoria

TROCA 

  • O prazo para a solicitação de troca de peça é de 7 dias.
  • As peças de troca deverão estar em perfeito estado e com as etiquetas (tanto interna quanto a externa) afixadas.
  • Não aceitamos devoluções de mercadorias avariadas por mau uso.

Em caso de troca, seguir os passos abaixo:

1º PASSO – Entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo Whatsapp62 99298-1164 ou pelo E-mail: fouronetwo.adm@gmail.com

(08:30 às 17:30 Seg a Sex) 

E então informar o interesse na troca. TODAS AS NOSSAS TROCAS SOMENTE SERÃO REALIZADAS POR UM DESSES CANAIS. 

2º PASSO – Após o contato com equipe da central de atendimento ao cliente. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, se ainda houver disponibilidade no estoque, ou por outro de sua preferência, inclusive com valores superiores (mediante a complementação da diferença a maior);

3º PASSO – O cliente deverá colocar a peça em uma embalagem para devolução, se possível na mesma do envio, pois, será informado um código de postagem e ou transportadora para que a mercadoria seja enviada de volta. Somente será entregue a nova peça escolhida, se a peça a ser devolvida estiver devidamente empacotada para devolução, e após a averiguação dos defeitos apresentados pelo cliente. 

EFETUAREMOS  A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, PORÉM SOMENTE EM CASO DE DEFEITOS NA PEÇA, NÃO REALIZAMOS TROCAS DE NUMERAÇÕES.

DEVOLUÇÃO 

Em caso de devolução, seguir os passos abaixo:

1º PASSO – Entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo Whatsapp62 9 9298-1164 ou pelo E-mail: fouronetwo.adm@gmail.com 

(08:30 às 17:30 Seg a Sex) 

E então informar o interesse na devolução. TODAS NOSSAS DEVOLUÇÕES SOMENTE SERÃO REALIZADAS POR UM DESSES CANAIS. 

2º PASSO – Após o contato com equipe da central de atendimento ao cliente. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, se ainda houver disponibilidade no estoque, ou por outro de sua preferência, inclusive com valores superiores (mediante a complementação da diferença a maior);

3º PASSO – O cliente deverá colocar a peça em uma embalagem para devolução, se possível na mesma do envio, pois, será informado um código de postagem e ou transportadora para que a mercadoria seja enviada de volta. Somente será entregue a nova peça escolhida, se a peça a ser devolvida estiver devidamente empacotada para devolução, e após a averiguação dos defeitos apresentados pelo cliente. 

EFETUAREMOS  A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, PORÉM SOMENTE EM CASO DE DEFEITOS NA PEÇA, NÃO REALIZAMOS TROCAS DE NUMERAÇÕES.

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